domingo, 6 de novembro de 2011

Lucas afirma que São Paulo 'dormiu', e Rhodolfo diz: 'É uma vergonha'


“Sem comentários”. Essa foi a única declaração de Luis Fabiano depois da derrota do São Paulo para o Bahia, por 4 a 3, de virada, em Salvador. Um dos poucos que aceitou falar sobre mais um tropeço do Tricolor, que soma nove jogos seguidos sem vitória no Campeonato Brasileiro, foi o meia-atacante Lucas.
Segundo o camisa 7, a equipe dormiu quando teve a vantagem por 3 a 1 e permitiu a reação dos donos da casa, que lutam contra o rebaixamento.
- Dormimos. Fizemos os gols e não soubemos segurar. Totalmente falha nossa. Não pode acontecer. Agora é trabalhar e levantar a cabeça. Mas não pode acontecer isso. O time que quer chegar não pode vacilar – declarou Lucas.
Rhodolfo, o comandante da zaga são-paulina, foi mais contundente em suas declarações. E classificou a atuação do Tricolor como uma “vergonha”.
- Demos bobeira. Não podemos levar quatro gols como esses no segundo tempo. É muito sono, muito cara desligado. É uma vergonha isso – avaliou o zagueiro.
Com 50 pontos, o São Paulo caiu para a oitava colocação e está mais distante da briga pela Libertadores da América. O próximo adversário será o Avaí, no próximo sábado, às 19h, no estádio do Morumbi, na capital paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário