A reunião para Paulo Miranda fechar com o tricolor foi novamente adiada. A reunião ocorreria nessa Quinta-feira, e foi novamente mudado, dessa vez para o inicio da semana que vem.
A decisão foi mudada a pedido do representante do atleta, Bruno Balsinelli, que terá de ir a Salvador para conversar com a diretoria do Bahia e acertar outros assuntos.
– Surgiu uma reunião de última hora com o pessoal do Bahia para definir a contratação de alguns jogadores e definir outras possibilidades. Por isso, liguei ao João Paulo (vice de futebol do Tricolor paulista), revelei que não poderia estar em São Paulo e marcamos de conversar na próxima semana. A coisa está caminhando bem e acredito que na próxima semana tudo estará resolvido – afirmou o empresário.
O tempo de contrato (três anos) e o valor que será pago entre luvas e salários já estão definidos. Para sacramentar o negócio, falta definir de que maneira poderá ser feita uma eventual rescisão contratual no futuro.
Paulo Miranda, de qualquer maneira, não chegará ao São Paulo para ser titular. A diretoria quer outro defensor de maior expressão para formar dupla de zaga com Rhodolfo que, a princípio, permanecerá para 2012, já que o Juventus (ITA), que havia feito oferta no meio do ano, não se manifestou novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário