Apesar da goleada sobre o Santos em Mogi por 4x1 o São Paulo não foi pra Libertadores, o gol de penalti de D'alessandro sobre o Grêmio no Beira-Rio tirou o são paulo da vaga pela libertadores.
Os jogadores fizeram a parte deles, mas ficaram tristes pela 2° perda consecutiva da Libertadores, até porque até o começo de 2011 o São Paulo era o brasileiro com mais títulos da Libertadores, 'era' porque com essa ultima consista do Santos fez o time da vila empatar em numeros de titulos da Libertadores com o São Paulo agora os 2 times tem 3 titulos.
Depois do jogo os jogadores tricolores ficaram muito frustrados, embora soubessem que dependiam de outros times.
- O nosso resultado foi bom porque fizemos a nossa parte, mas é lamentável que não tenha dado para ir para a Libertadores - resumiu Luis Fabiano, após a partida.
Mesmo sem a vaga da Libertadores, o técnico Leão fez questão de elogiar o esforço de Luis Fabiano, que foi contratado pelo São Paulo em março, mas passou por quase sete meses de recuperação por conta de um problema no tendão do joelho direito e só fez a estreia em outubro.
- Ele sofreu comigo nos últimos jogos, sentiu dores, mas continuou porque precisava disso, precisava ganhar ritmo. Fez seis gols em três jogos. É como o torcedor diz quando fala que o fulano voltou, o cicrano voltou, o Luis Fabiano voltou - destacou o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário