Até o fim do ano, o são-paulino provavelmente terá que se contentar com Bruno Cortês, Fabrício, Maicon, Edson Silva e Paulo Miranda como reforços. Mas ao menos duas contratações, entre elas a de alguém com capacidade para ser titular incontestável, são prometidas pela diretoria para chegar durante a pré-temporada.
"Devemos trazer mais dois ou três jogadores", falou o diretor de futebol Adalberto Baptista, reforçando a busca pelo que chama de "grande nome". " Chegarão Um ou dois. A ideia é trazer ao menos mais dois jogadores que chegarão para jogar. Todos sabem que o São Paulo está buscando um meia de ligação", completou.
É quase certo, entretanto, que nenhum destes novos atletas estarão com o elenco em 4 de janeiro, quando será iniciada a pré-temporada no centro de treinamento em Cotia. "Nossa intenção é contratar todos os reforços até o início do Paulistão, mas não é tão simples assim", argumentou Baptista.
"Temos algumas coisas bem encaminhadas que podem ter um desfecho a qualquer momento, mas a tendência é concretizar os novos reforços no início do ano. Diante das festividades e dificuldades naturais para formalizar os negócios, é possível que cheguem no decorrer da pré-temporada", estimou o dirigente.
Adalberto Baptista estima que a reformulação será também com base na reposição: será contratado o mesmo número de jogadores que sair. Com isso, pelo menos mais cinco atletas se juntarão a Dagoberto e Rivaldo na lista dos que deixarão o Tricolor paulista, já que a promessa é de sete reforços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário