sábado, 7 de janeiro de 2012

Fabrício liga para Montillo e quer argentino no São Paulo

Enquanto Corinthians e Cruzeiro estampam as manchetes da novela Montillo, o São Paulo segue observando e tem esperanças de contratar o meia. Agora, o Tricolor tem um aliado na difícil negociação: Fabrício. 
O volante era companheiro do argentino até o fim do ano passado. Apesar de mudar de clube, Fabrício deseja continuar atuando com Montillo. Para isso acontecer, o são-paulino já ligou para o camisa 10 da Raposa e foi só elogios ao Tricolor.

- É difícil as pessoas se abrirem. Eu converso com ele, já dei as referências do que vi aqui. Ele sabe que, se depender de mim, ele viria para cá. Eu conheço o outro lado (Corinthians) também e, no meu modo de ver, hoje aqui é bem melhor para se jogar futebol. Por isso já dei as referências, mas são várias coisas que têm de pôr na balança e isso é com ele mesmo.
 Mas com certeza é um jogador que iria ajudar muito a equipe - revelou o jogador, neste sábado, em Cotia.
Fabrício explicou porque considera que atuar no São Paulo é melhor do que no Corinthians, clube pelo qual ele esteve de 2001 a 2005:


- Eu não peguei essa era Andrés Sanchez. Peguei a outra. Sei que ele fez muito pelo clube, mudou muita coisa e as coisas estão bem diferentes, então é difícil para eu falar e comparar. Agora, o que eu vejo aqui é tranquilidade, a parte de academia, de campo e de hotel. Mas estou te falando que estou comparando com o antigo, na era do Dualib, hoje já não posso comparar muito bem.

Na última quinta-feira, Adalberto Baptista, diretor de futebol do São Paulo, afirmou que o Tricolor está à frente do rival na disputa por Montillo. No entanto, o jogador já declarou que a proposta corintiana era a chance de ele fazer sua independência financeira.Segundo a diretoria mineira, o São Paulo ofereceu 10 milhões de euros e mais o empréstimo de três atletas do elenco. Os paulistas confirmam a possibilidade de envolver os jogadores, mas não o investimento de 10 milhões de euros. 
O Corinthians oferece um salário de 500 mil reais mensais ao jogador, além de quase 6 milhões a serem pagos em luvas. Ao clube mineiro, a proposta é de 8,5 milhões de euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário