Nesta Terça Feira uma nova reunião ocorreu na sede do
Shakthar Donetsk (UCR)entre Jadson e o empresário Marcelo Robalinho, e o presidente do time ucraniano, Rinat Akmetov o martelo não foi batido.
A negociação ocorreu a noite em Shakthar e a tarde no Brasil porque o presidente e os dirigente viajaram para vem o técnico do Shakthar qu sofreu um acidente grave.O treinador tem peso na negociação.
- Acabei de sair da reunião. Ainda estou no Donbass Arena (estádio da equipe), mas hoje não haverá nenhuma decisão. Estamos conversando, buscando o acordo, mas é difícil precisar quando teremos um desfecho. Amanhã (quarta) voltaremos a conversar - afirmou Robalinho
O empresário de Jadson ta otimista com a negociação para vim para o São Paulo FC
- Eu sou sempre otimista. Se não for, não ajuda (risos). Negociação é demorada mesmo. Com o Liedson (atacante que saiu do Sporting para o Corinthians) foi a mesma coisa. A diferença é que aquela negociação não vazou para a imprensa. Demorou uma semana para chegarmos a um acordo. Você fala com presidente, com diretor, com gerente, acerta valores, discute pagamento. Não é fácil. Mas vamos buscar o entendimento - ressaltou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário