Depois de apresentar o pacotão de reforços na quinta-feira, nesta sexta foi a vez dos dois novos zagueiros do São Paulo concederem suas primeiras entrevistas. Edson Silva e Paulo Miranda chegam com status para compor a defesa e vão brigar por uma vaga ao lado de Rhodolfo.
Animados com o novo clube, a dupla tem a missão de melhorar o sistema defensivo. Entre 2006 e 2009, o setor foi o que menos trouxe preocupação para a diretoria. Apesar da responsabilidade, os dois descartam o rótulo de novos xerifes da defesa.
- Xerife posso não ser, mas o empenho que vou ter dentro de campo será enomer. Não posso falar que serei o xerife da defesa do São Paulo porque há outros jogadores de muita qualidade aqui. Mas vou dar meu máximo para conquistar meu espaço aqui - analisou Edson Silva.
- Xerife creio que não serei, mas darei o máximo de mim - resumiu Paulo Miranda
.
Poucos conhecidos da torcida são-paulina, ambos falaram de suas características. Edson Silva destacou a bola aérea e ainda brincou com o tamanho de sua cabeça. Já Paulo Miranda valorizou três fundamentos:
- Meu ponto forte é o cabeceio, a marcação e acho que tenho um excelente passe.
Edson Silva chega após se destacar no Figueirense. Paulo Miranda, que já passou pelo Palmeiras, vem após ser observado no Bahia. Eles terão a concorrência de João Filipe, Luiz Eduardo e Bruno Uvini, além do titular Rhodolfo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário