[VIDEO]
Parabéns Dagoberto, por tudo que você fez no São Paulo FC, sentiremos muitas saudades.
Obrigado DAGOL !!! A torcida tricolor agradece !
Enquanto corre atrás de reforços, o São Paulo decidiu dar uma nova chance a um jogador formado nas categorias de base, mas que brilhou longe do Morumbi. O volante Juninho, destaque do Los Angeles Galaxy-EUA, renovou contrato com o clube por mais três temporadas e fará parte do elenco na temporada 2012.
- Renovamos o contrato. O presidente Juvenal Juvêncio quer que ele se reapresente, e o Leão já solicitou que ele fique no grupo - afirmou o empresário do atleta, Fábio Mello, por telefone.
Com apenas 22 anos, o volante atuou duas temporadas nos Estados Unidos e, em 2011, foi uma das principais peças da equipe de David Beckham na conquista da Major League Soccer, principal torneio de futebol do país. Ele atuou 33 vezes como titular e marcou quatro gols. Antes do clube americano, o jogador também passou pelo Toledo-PR.
- O São Paulo entendeu que o Juninho é um jogador valorizado, que teve uma grande temporada e acertamos para ele ficar - acrescentou o agente.
A reunião para Paulo Miranda fechar com o tricolor foi novamente adiada. A reunião ocorreria nessa Quinta-feira, e foi novamente mudado, dessa vez para o inicio da semana que vem.
A diretoria do São Paulo anunciou, na tarde desta quinta-feira, a renovação do contrato com o técnico Emerson Leão. O vínculo, que se encerraria ao final do Campeonato Brasileiro, foi prorrogado até dezembro de 2012. O novo acordo foi firmado em reunião no CT tricolor, com o diretor de futebol Adalberto Baptista.
Twitter do Rivaldo: @RIVALDOOFICIAL
Após o clássico contra o Palmeiras, no último domingo, a diretoria do São Paulo já havia decidido que Rivaldo não teria o contrato, que se encerra agora no fim do ano, renovado por mais uma temporada. Nesta quinta-feira, o jogador foi oficialmente comunicado do fim do vínculo. Através de sua conta no Twitter, explicou que fará seu último treinamento pelo clube neste sábado. Como foi expulso contra o Verdão, ele já não poderia enfrentar o Santos neste domingo, pela última rodada do Brasileiro.
- Gostaria de informar a todos que, a partir de sábado, que será meu último treinamento, não farei mais parte do elenco do SPFC. Pela tarde, a diretoria me comunicou oficialmente que eu não continuo mais no clube no próximo ano. Gostaria de agradecer a toda a torcida pelo imenso carinho demonstrado por mim durante todo o ano... Com certeza foi a melhor parte! - explicou o jogador.